terça-feira, 23 de março de 2010

Quick Peep.

Muito, muito atrasado, mas espero que goste...

Quick Peep, ou melhor, André Santos, é um mangaka que conheci em meados de maio do ano passado quando eu ainda trabalhava em um cinema. Junto dele, conheci também Bernô e Fábio Shin, todos desenhistas especializados no estilo mangá e muito simpáticos por sinal. :D

Nessa de trabalhar lá e me entrosar (ou diria me intrometer? ), consegui uma caricatura de cada um, coisa que foi meu sonho desde que conheço a Nikayou Mangá. Lembro-me de ter por volta de 12 a 13 anos, quando vi um estande no Shopping Tatuapé e pensei "putz, não poderei fazer, tenho tantos mangás para comprar... ". Poxa, como eu era egoísta (peraí cara, era?).

Enfim, consegui fazer amizade com eles e mais ainda com esse rapaz, que conseguia puxar conversa comigo sem parar, fazendo assim com que, o tempo que eu o incomodasse fosse curtíssimo.
De Radiohead a bala dos Cavaleiros do Zodíaco, acredito ter conquistado uma amizade da qual sempre que possível, é revivida.

Não me foi possível aparecer em seu aniversário no sábado, e poxa, muito menos no evento de domingo para lhe entregar este humilde presente que fiz pouco tempo depois que nos vimos no Boulevard.

Tão humiiiildeee... Mas de kokoro. Fica aqui minha admiração por você como pessoa e artista.

Este foi feito por ele quando nos conhecemos. (quanta emoção, snif...)

Music: All I Need - Radiohead.

4 comentários:

  1. Balas Zung! Eram muito boas.
    Rapaz, caprichei no seu desenho, hein! Ficou bonitão.
    Obrigado por tanta consideração. Minha amizade vc já tem.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Guilherme e Ma. ;)

    HEY NEM VEM, ESQUECEU QUE A 1°IMPRESSÃO É A QUE FICA? HAHAHAHA

    Obrigado André, snif, um forte abraço! o/

    ResponderExcluir

Postagens mais acessadas (Duvido muito).